terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Deus-mãe

Esse poema fala do amor de Deus. Ele sempre é visto como um Pai, mas acredito que Deus tem um grande coração, um coração de mãe. Esta Escritura está em Isaías e diz:

"O Deus Eterno responde: 'Será que uma mãe pode se esquecer do seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca me esqueceria de vocês.
Jerusalém, o seu nome está escrito nas minhas mãos; eu nunca me esqueço das suas muralhas.'"

Quando li essa passagem, fiquei muito feliz com o cuidado que Deus tem por mim, como Ele cuida de mim e nunca se esquece. quando eu li "o seu nome está escrito nas minhas mãos", fiz o mesmo por Deus, escrevi com uma caneta na palma da mão o nome de Deus e naquele dia não me esqueci dele, pois tudo o que eu fazia, em todo momento, eu lia o Seu nome.

Deus-mãe
(Is. 49:15-16)

Não há amor mais puro
Do que o de um filho por sua mãe,
Mãe que o gerou, amamentou e o criou.
Nunca irei me esquecer de ti,
Pois sei que nunca te esqueces de mim.
Tatuei em meu coração todo teu amor,
Gravei de ouro todos os teus feitos
E o meu corpo está cheio de marcas
Que não me fazem esquecer o teu amor.

O amor que me salvou jamais olvidarei.

Nenhum comentário: