terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Pastor Zeloso

Já me plagiaram com esse poema... é dose a falta de criatividade... mas eu vou ficar com raiva de você não, Kleiton.
Esse poema vem da Escritura que está em Isaías, e Deus diz:
"Escute, povo de Israel; escutem, todos os descendentes de Jacó que ficaram
vivos! Desde que vocês nasceram, eu os tenho carregado; sempre cuidei de vocês.
E, quando ficarem velhos, eu serei o mesmo Deus; cuidarei de vocês quando
tiverem cabelos brancos. Eu os criei e os carregarei; eu os ajudarei e salvarei.
"Com quem é que vocês podem me comparar? Quem é parecido comigo?"

Pastor Zeloso
(Is 46:3-5)

Desde que eu estava sendo formado
No ventre de minha mãe
Teus olhos sempre se mantiveram atentos.
Quando meus ossos se formaram
E um corpo começou a ser esboçado
Tuas mãos me acalentavam
Revolvendo-as sobre mim
Protegendo-me de todo perigo.
Desde o nascimento tens me carregado
Como um cordeirinho
Seguro em teus ombros
Seguro em teus fortes braços
Carregado de volta pro rebanho.

Até no dia em que minhas têmporas alvejarem,
Quando minhas pernas não tiverem mais força
De tanto andar na terra,
Até no dia em que esvair
Toda força da minha juventude,
Quando meus olhos só virem um borrão
E meu peito perder o fôlego,
Ficarei feliz.
Pois desde criança o Senhor me sustém
E o milagre da vida tem sido a fonte da juventude.
Sempre serei jovem no Senhor,
Pois o Senhor me reveste de força
Desde minha criação.

Nenhum comentário: